Casamentos

Making of

Tornar-se parte

Eu adoro making of principalmente porque é o momento mais tranquilo do dia e é quando eu realmente começo a fazer parte da família. É hora de conhecer a família e as madrinhas, o animalzinho de estimação, descobrir o vestido da noiva e, às vezes, até ajudar a fechar um ou outro vestido.

Cerimônia

Eu aceito

Aguenta coração! Eu adoro sorrisos tímidos, lágrimas que teimam em rolar, olhares de cumplicidade e as mãos nervosas que se encontram enquanto duas pessoas dizem sim. Eu participei de momentos lindos de casais se comprometendo para uma vida de muita felicidade e trabalho. Porque relacionamento envolve muita disposição e vontade. Ouvi histórias lindas cheias de desafios, dúvidas, amor, parceria, certezas e planos, muitos planos.

Decoração

Fábrica de Idéias

Uma das minhas partes favoritas é desvendar como cada casal idealizou a sua festa. É perceber em cada detalhe um tantinho da personalidade dessas duas pessoas. É um mundo cheio de cor e beleza que completa o universo criado para esse dia tão especial.

Ensaio

Juntinhos

Amo mais que bolo de chocolate. Eu tenho as minhas manias fotográficas. Sempre vou repetir determinadas fotos com os meus casais, mas cada um deles traz algo de novo. Os olhares são diferentes, o jeito de beijar e de sorrir, as gracinhas que fazem com que o outro ria. Tudo isso é muito particular. Eu adoro esse momento em que estamos só nós ali. É para mim o momento mais íntimo desse dia.

Festa

Dance, Dance, Dance

Vale tudo! Eu brinco que é a parte que os noivos podem esquecer de mim (mas só um pouquinho). Normalmente você vai ver pouca imagem de festa online para preservar a intimidade dos clientes, especialmente de seus convidados. Mas dá para ter uma ideia de que as festas são o ponto alto de uma das comemorações mais bonitas que alguém pode viver. É hora de dançar, rodopiar, e se abraçar.

Portfolio

Deixe seu pitaco

comentários

Compartilhe esta página ->

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail to someone