Acaso ou destino?
Vinícius de Moraes já dizia que a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Aqui a gente documenta histórias de amor que aconteceram dos jeitos mais diferentes possíveis. Quando duas pessoas se encontram em um planeta com 7 bilhões de pessoas só pode ter um pouco de mágica aí.
Laços de Afeto
Toda forma de amar vale a pena e acredito que as famílias são criadas de laços biológicos e de amor. Há crianças que vieram do seu ventre, há crianças que chegaram pelo destino, há crianças que foram escolhidas depois de muita espera e muita vontade nos processos de adoção. Há os pequenos que já estão grandes e famílias que se formam quase sem querer. Aqui nós contamos suas histórias.
O início
E de repente chega um pequeno tornado na sua vida. Uma coisinha tão pequena, mas que transforma sua vida de ponta-cabeça. É tanto amor em um corpinho tão pequeno que não há palavras suficientes para explicar uma sensação tão intensa.
Mini Gente
Com os pais, em casa ou no parque, na praia ou na escola. Em festas de aniversário, em viagens de férias, na casa dos avós. Aqui todo mundo pinta o 7 e se diverte. É muita risada e muita cor!